Endereço:
http://www.universodorock.com

VILIPÊNDIO: UM SEGUNDO DE GLÓRIA

 
A banda Vilipêndio foi formada em 1996, na época com o nome Vilipêndio de Cadáveres, acaba de lançar mais uma obra de Punk/Hardcore ao seu bom modo caótico e grotesco cantado em português com letras muito intrigantes e interessantes.
A banda em suas letras consegue conquistar qualquer fã de música que tenha o mínimo de noção da realidade e que goste realmente de letras que chocam e são sarcásticas. Pode-se dar destaque às interessantes e pensantes “Por Motivos Banais”, “Mulheres Apaixonadas Não Entram Em Açougues” e “Os Excluídos”.
Além das mais punks “Shangri-Lá” e “Não Existem Acidentes” e as mais realistas “Fantoches Da Mídia” e “A Saga De Um Hospital Público” que falam de assuntos mais chocantes. Realmente um tornado de riffs sujos e vocalizações sujas e grotescas.
Para dar um gostinho aos leitores deixo-lhes os trechos de “Por Motivos Banais”: “Por que amigo oculto, se não há amizade? Pra que esconder, se não é verdade?” e um trecho da interessantíssima “A História de João H. (A Lenda) “Um cara sem preconceitos, ele mata brancos, pardos e negros”. Por: Gabriel Ricardo
 

 

01. Shangri-Lá
02. A História De João H. (A Lenda)
03. Gosto De Chegar Atrasado
04. Por Motivos Banais
05. Mulheres Apaixonadas Não Entram Em Açougues
06. Os Excluídos
07. As Cores Da Rotina
08. Fantoches Da Mídia
09. Anestesiado
10. A Saga De Um Hospital Público
11. A História De João H. (A Verdade)
12. Não Existem Acidentes

Lançamento: Covil Records

 

Voltar